Julho 25, 2021

O Cibersexo

Por admin

O cibersexo não é novidade nos dias de hoje. Se você tem seu telefone, laptop ou tablet em mãos, pode encontrar milhares de maneiras de fazer sexo virtual. Você pode interagir com seu parceiro (independentemente de onde ele esteja) ou encontrar um estranho na web. Existem tantas maneiras diferentes de fazer sexo online; você pode satisfazer suas necessidades usando webcams, sites pornográficos, teledildonics ou VR.

Hoje queremos nos concentrar em sexting. Pode ser muito divertido mesmo se você não tiver um parceiro. Além disso, não requer muito esforço de sua parte. No entanto, você precisa ser inteligente sobre isso. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre sexting moderno:

O que é sexting?

Sexting é um termo usado pela primeira vez em 2002. Sexting é uma forma de flerte online, que envolve o compartilhamento de conteúdo sexual com outra pessoa. Normalmente, as pessoas compartilham fotos de nudez ou vídeos sexuais – mas também pode incluir o envio de mensagens de paquera ou mesmo apenas GIFs.

Se você quiser compartilhar mensagens sugestivas enquanto se masturba, encontre a plataforma certa para conversar com estranhos. Se você não se importar em pesquisar, pode encontrar alguns sites temáticos de sexting. Se você gosta de bonecas sexuais japonesas , pés, uniformes, consolo duplo ou sexo grupal , você definitivamente será capaz de encontrar pessoas com a mesma opinião online.

Por que Sext?

Curiosamente, o sexting não é apenas sobre sexo. Também pode ser a maneira de estabelecer confiança, expressar amor um pelo outro e sentir-se mais próximos (especialmente nos estágios iniciais do relacionamento). Às vezes, as pessoas também enviam fotos ou vídeos como parte das preliminares, se não estiverem na mesma sala.

Enviar fotos nuas também pode ser muito estimulante para mulheres que se sentem inseguras com seu corpo por causa de seu peso ou tamanho; dá-lhes um impulso de confiança e mostra-lhes que são desejáveis ​​e atraentes.